dpjgblog

terça-feira, maio 24, 2005

Multifestival David em Portugal

Vai decorrer em Fátima entre os dias 22 e 24 de Julho, promovido pela associação cultural católica Kerigma, o Primeiro Multifestival David em Portugal.
Em Espanha já se realiza há 19 anos. E nos últimos 2 anos tem-se expandido a outros países da Europa e da América, nomeadamente, Alemanha, México, Uruguai, Colômbia, Estados Unidos, Porto Rico, Peru... Este ano chega a Portugal.
Com este encontro pretende-se promover a criatividade sem renunciar à tradição, cobrir os principais aspectos da existência cristã, ser uma experiência de comunhão.
Caracteriza-se por dar a conhecer um leque de recursos pastorais como: métodos de oração de diferentes escolas, seminários de teologia e reflexão cristã sobre os grandes desafios do nosso tempo, formação prática para aprender diversas técnicas ao serviço da pastoral, concertos de música clássica e de rock (cristão), exposições de pintura, escultura e artes plásticas.
Do programa constam: Oração da Manhã, Seminários, Oficinas, Eucaristias, Rádio David, Concertos, uma Vigília, Mini-David para os mais pequenos, uma Livraria para exposição e venda os materiais dos diversos artistas: cd’s, livros, quadros, fotos, esculturas, etc.
Mais informações em http://www.multifestivaldavid.com.pt/

Sem comentários: