dpjgblog

quarta-feira, novembro 19, 2008

Festival Nacional da Canção de Mensagem


Vai decorrer na cidade de Coimbra no próximo dia 1 de Dezembro o VII Festival Nacional da Canção Mensagem organizado pelo DNPJ (Departamento Nacional da Pastoral Juvenil) com o apoio do Secretariado da Pastoral Juvenil da diocese de Coimbra. Este festival que reúne em competição no Pavilhão Multiusos de Coimbra as canções vencedoras das diversos festivais ocorridos nas diferentes dioceses do país tem este ano como tema “Sereis minhas Testemunhas” e vai reunir quase duas dezenas de grupos. A diocese da Guarda vai ser representada com o tema “A Onda e o Mar” da autoria de Ana Cláudia Lourenço.
De salientar ainda que os diversos participantes vão ter actividades de reflexão, oração, convívio e preparação do festival desde as 09.30 horas do dia 30 de Novembro até à hora prevista para o início do festival propriamente dito no dia 1 de Dezembro, isto é, pelas 15 horas.
Os interessados em assistir ao festival e apoiar a diocese da Guarda terão de pagar 2 € pelo bilhete e devem marcar a reserva em festivalnacional08@sdpjcoimbra.net

Sem comentários: