dpjgblog

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Festival Jota com novidades


O DPJG anunciou no site oficial do Festival JOTA a terceira edição do festival que este ano vai ter algumas novidades. A maior delas prende-se com a parceria que a Pastoral Juvenil da diocese da Guarda vai encetar com outras dioceses do país. O Festival Jota dá um passo em frente para se tornar um evento juvenil e musical a não esquecer em todo o país.
Por este motivo, o DPJG, depois de apresentar um Caderno de Encargos a alguns serviços diocesanos da Pastoral Juvenil em Portugal, descobriu interesses da parte de algumas dioceses em receber o Festival e proporcionar a mais jovens a sua participação neste grande evento juvenil de primeiro anúncio.
O DPJG continuará encarregado da Produção Artística do Festival, mas a programação geral e organização logística será da responsabilidade da diocese candidata que acolher o Festival JOTA.
Assim anunciamos que a terceira edição do festival, o Festival JOTA 2009, ocorrerá nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2009 na diocese de Aveiro e será organizado em parceria com o SDPJ de Aveiro.

Sem comentários: