dpjgblog

segunda-feira, abril 04, 2005

Contamos convosco

Contamos convosco no dia 16, em Trancoso... e por causa do almoço, informem-nos da quantidade de jovens que, mais ou menos, prevêm participar. Apareçam...

 Não vai ser necessário levar almoço dado que a Câmara Municipal, que está a organizar o encontro em parceria com o DPJG, oferece uma feijoada em regime de self-service. Pede-se apenas que contactem o DPJG indicando quantos jovens prevêm participar.

 Para o espectáculo “Mostra de Grupos”, onde os jovens podem mostrar as suas habilidades (canções, coreografias, etc...), os grupos devem inscrever-se até ao dia 9 de Abril. Participa!

 Os jovens poderão experimentar três ateliers: um de Oração, que estará montado durante o dia todo; um outro de expressões artísticas oreintado pelo grupo Kerigma; e ainda um a que se dá o nome de “Conversas animadas”, um atelier de café onde os jovens poderão colocar em comum todo o tipo de questões e vê-las respondidas por gente mais formada. Prevê-se igualmente que os jovens interessados se possam confessar durante o encontro.

 A Eucaristia será celebrada por D. Manuel da Rocha Felício no Pavilhão Multi-usos.

PROGRAMA:
9.30 horas: Acolhimento junto ao Pavilhão Multi-usos
10.00 horas: Eucaristia Solene
11.00 horas: Ateliers e Passeio pela Feira
13.00 horas: Almoço
14.30 horas: Espaço livre e Passeio pela Feira
15.30 horas: Mostra de Grupos e Concerto pela Banda Jota

1 comentário:

Anónimo disse...

Esperemos que a iniciativa tenha o mesmo sucesso dos outros anos e que se mais um ano haja uma convivencia saudavel entre todos os grupos :)
Venha de lá essa feijoada!
Aquele abraço para todos os jovens da guarda
João P. Albuquerque (Neco - JSM Covilhã)