dpjgblog

quarta-feira, janeiro 18, 2006

O Grupo JuvEstrela em grande forma

O DPJG recebeu esta notícia de um grupo de jovens, a JuvEstrela, e decidiu publicá-la com este título. Fica a proposta para ouros grupos nos mandarem as suas notícias e informações.
No passado dia 16 de Dezembro pelas 21h, o grupo JuvEstrela e o grupo de catequese do 10º ano estiveram em oração pela Paz no Mundo. Conscientes que não estavam sós, mas que havia mais grupos diocesanos espalhados pelo mundo, a rezarem pela mesma causa. Estes encontros tornaram-se momentos de partilha, confiança e fé.
Aproveitando o espírito Natalício, o mesmo grupo preparou também a festa de Natal. Com esforço e dedicação este grupo colaborou e coordenou esta festa, onde participaram todos os grupos de catequese. Houve várias peças de teatro, poesias, cantares de Natal e outras actividades tendo como ponto alto o Auto de Natal. Consultaram a Bíblia Sagrada no Evangelho de S. Lucas e S. Mateus, e levaram a cabo uma peça com início na Aparição do Anjo Gabriel (Lucas I 26-39), o Nascimento de Jesus (Lucas II 3-14), terminando com os Reis Magos a prestar homenagem (Mateus II 2-12).
O grupo JuvEstrela

Sem comentários: