dpjgblog

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Assembleia de Grupos de Jovens em Março

Embora não estivesse previsto no calendário apresentado no Fórum Juve-nil, o DPJG decidiu convidar e congregar todos os grupos de jovens da diocese para uma Assembleia de Grupos.
É uma oportunidade de os grupos de jovens organizados na diocese se relacionarem entre si, de fazerem intercâmbio com os seus projectos e programas de trabalho, de reflectir sobre problemas comuns, de partilhar experiências e de organizar algumas actividades colectivas que possam enriquecer a vida das pessoas e dos grupos.
Por isso fica o convite para a I Assembleia de Grupos a realizar na tarde do dia 11 de Março, com início pelas 14.30 horas e encerramento previsto pelas 18.30h. Os trabalhos vão decorrer no Seminário Maior da Guarda, enquadrados nos 75 anos do mesmo Seminário.
Para esta Assembleia, os grupos devem fazer-se representar por um ou dois elementos de cada grupo (não mais!), de preferência o responsável e outro.
Convidam-se os grupos a fazer uma reflexão prévia junto do seu grupo, com a ajuda de um inquérito que o DPJG elaborou. Depois, são convidados a trazer os seus planos e projectos, os seus anseios, a constatação das suas dificuldades. O DPJG espera a presença e representação de todos os grupos de jovens cristãos com vida activa na diocese.

Sem comentários: