dpjgblog

domingo, fevereiro 12, 2006

Retiro da Quaresma nos dias 18 e 19 de Março

O DPJG, em conjunto com o serviço diocesano de Pastoral Vocacional, está a organizar o Retiro da Quaresma. Será na aldeia do Rochoso, nos dias 18 e 19 de Março próximos.
Um retiro é um espaço de encontro consigo mesmo, com os outros, mas sobretudo com Deus. É um espaço que foge ao habitual e à vida diária comum para, em ambiente de oração, reflexão, meditação, interiorização, a pessoa conseguir fazer um balanço e um exame de consciência da sua vida e da sua fé.
O DPJG espera conseguir congregar algumas dezenas de jovens para este Retiro que terá a orientação do Pe Paulo Figueiró, actualmente Director Espiritual do Seminário do Fundão.
O Retiro começa pelas 09.30 horas do dia 18, junto à Igreja da paróquia, e prevê-se que termine pelas 16.00 horas do dia 19. Para a dormida, os jovens devem levar saco-cama. O espaço onde o retiro vai decorrer é bastante agradável e familiar. A responsabilidade da cozinha vai mesmo estar ao cargo de um dos elementos do DPJG, a Zélia Botas. É um bom aliciante para te inscreveres quanto antes. O preço da inscrição é de 20,00 €. Não deixes de aproveitar este espaço de encontro…

Sem comentários: