dpjgblog

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Fim-de-Semana Interactivo - Telhal

No âmbito da Juventude Hospitaleira (movimento juvenil fundado pelas Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus e pelos Irmãos de S. João de Deus, com o objectivo primeiro de sensibilizar os jovens para as necessidades dos mais carenciados, no seu meio ou nas instituições de saúde mental), vai realizar-se o Fim-de-Semana Interactivo, no Telhal, de 9 a 11 de Fevereiro. Esta actividade promete dois dias vividos inteiramente com um grupo de doentes/deficientes mentais, em que os jovens e os doentes fazem parte integrante de todas as dinâmicas, daí ser um fim-de-semana hospitaleiro diferente, porque interactivo.
Se és jovem, se gostas do mundo da hospitalidade, se tens curiosidade sobre esta realidade da doença/deficiência mental e respectivos cuidados e/ou se queres dar um pouco de ti e do teu carinho àqueles que mais necessitam... por que esperas?
INSCREVE-TE em: www.juventudehospitaleira.org ou através do e-mail sede@juventudehospitaleira.org ou do telefone 217213300 (tardes), onde também podes pedir obter mais informações.

Sem comentários: