dpjgblog

terça-feira, janeiro 29, 2008

III Encontro de Jovens Namorados Cristãos


“Amor a Dois e em Cristo”

O terceiro encontro de Jovens Namorados Cristãos da diocese da Guarda vai ocorrer este ano na paróquia de Santa Marinha, no arciprestado de Seia, no Salão do Centro Paroquial e Cultural, agora remodelado. Será no dia 16 de Fevereiro, o Sábado mais próximo do dia da São Valentim, tradicionalmente o dia por excelência dos namorados.
O acolhimento para as actividades será feito a partir das 14.30 horas e as actividades propriamente ditas começam às 15.00 horas. Além de muita animação, descobertas de si próprio(a) e do parceiro(a), haverão testemunhos que apresentarão o “amor a dois e em Cristo”, tema do dia, Eucaristia solene de Acção de Graças e um jantar romântico com música ambiente e com muitas surpresas à mistura.
A inscrição deve ser efectuada até ao dia 10 de Fevereiro, ao preço de 07,50 € por pessoa, isto é, 15,00 € por casal.
Inscreve-te quanto antes em dpjguarda@gmail.com.

2 comentários:

Grupo Jovem FAM - Filhos Amados de Maria disse...

Olá,
Paz e Bem!
Sou paroquiana da Igreja N.S. Aparecida - São Gonçalo e gostaria de informações sobre o encontro de namorados, pois temos planos de realizar esse evento aqui na Paróquia.
Por favor, se puderem nos ajudar, com qualquer informação, cronograma, tema de palestra...ficaremos imensamente gratos! CONTATO: grupojovemfam@gmail.com
Permaneçam nas mãos de Jesus e sob o Manto de Maria!

DPJG disse...

entrem em contacto connosco pelo email dpjguarda@gmail.com

Teremos todo o gosto em partilhar convosco as nossas ideias e esquemas...