dpjgblog

segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Inscrições abertas para as XX Jornadas Mundiais da Juventude

Já estão abertas as inscrições para as Jornadas Mundiais da Juventude que vão decorrer este ano em Colónia entre os dias 15 e 21 de Agosto com o tema “Viemos adorá-l’O”.
A diocese, associada à diocese de Viana do castelo, sairá em autocarro full-service no dia 12, prevendo-se que chegue no dia 23. Estão ainda previstas passagens por Lurdes e por Paris com visita incluída. As inscrições que encerrarão no dia 23 de Abril, têm o preço total de 360,00 € que inclui viagem de ida e volta, inscrição respectiva na jornada com direito a alimentação e estadia em Colónia (em alojamento simples: saco cama), seguro de viagem e risco civil, saco de peregrino com material explicativo, passe de transporte para Colónia, tshirt e pólo representativo de Portugal, bolsa de documentos, chapéu, bandeira nacional, cota de solidariedade de 10,00 € para jovens de países desfavorecidos. Só não está incluída a alimentação durante as viagens de ida e volta.
Poderão participar jovens com idade entre os 16 e 30 anos (feitos até 31 de Julho de 2005). Para a inscrição é necessário Fotocópia do BI, devidamente actualizado, termo de responsabilidade dpos pais (ou de quem exerça o poder paternal) de todos os menores, juntamente com a fotocópia do BI de quem assina o termo de responsabilidade, Atestado Médico devidamente assinado pelo médico asssitente, Modelo E111, e o pagamento de, pelo menos, 50% do total da inscrição.

4 comentários:

Anónimo disse...

O atestado médico e o termo de responsabilidade consistem em quê?

Anónimo disse...

O atestado médico é um simples atestado para certifcar a existência ou não de doenças. É necessário por causa de responsabilidades médicas no estrangeiro. O termo de responsabilidade é só para os menores, para aqueles que têm entre os 1 e os 18 anos: será assinado pelos pais que se responsabilizam pela participação do filho.
Contamos contigo, Marta.

Anónimo disse...

enganei-me ao escrever: onde está 1 devia estar 16.

Anónimo disse...

Então bastará pedir ao médico de família o atestado...Muito obrigado, e, claro que sim, contem comigo!