dpjgblog

quinta-feira, janeiro 05, 2006

Diálogo com O Movimento dos Convívios Fraternos

O responsável do DPJG vai reunir-se com a equipa do movimento dos Convívios Fraternos no próximo Sábado, dia 7, em S. Romão, num diálogo aberto para se encetarem esforços comuns, se reflectir a presença e papel do movimento na diocese e para que o trabalho cm os jovens nesta diocese seja mais efectivo.
O mesmo movimento vai estar reunido durante todo o dia numa reflexão espiritual profunda.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, a Equipa não esteve reunida em S.Romão mas em Gouveia. De resto, tudo confere. Na verdade foi uma conversa profícua, pois concluímos que, para o trabalho de Evangelização com jovens ter algum sucesso, precisamos de unir esforços. A Equipa dos Convívios Fraternos é composta por gente com um coração grande para amar e com vontade de ser fermento, mas com todos os condicionalismos que a sociedade actual e a vida agitada e stressante que hoje temos nos impõe; por isso alguma dificuldade em estar mais presente. Vamos tentar lutar contra isso!
Para já, temos entre mãos a preparação do Milésimo Convívio que vai decorrer na Cerdeira do Côa nos dias 24(à noite), 25, 26 e 27 de Fevereiro. Não se esqueçam de se inscrever e/ou divulgar!

Um dos elementos da Equipa.

DPJG disse...

ups... foi mesmo engano. Mas a verdade é que pensávamos que era lá.
Então fica a errata: foi em Gouveia. De resto, foi muito bom tb para o DPJG... Vale a pena lutar pelos jovens, pelo bem deles, pela sua felicidade...