dpjgblog

sexta-feira, junho 16, 2006

INFORMAÇÃO DE ÚLTIMA HORA

Apesar de todas as tentativas, foram esgotadas sem fruto todas as alternativas para a realização do V FESTIVAL DIOCESANO DA CANÇÃO JOVEM RELIGIOSA, no Soito. O tempo climatérico tem feito os seus estragos e as perspectivas para o dia de amanhã, dia 17, são as piores. Como o Festival era para se realizar na Casa de Cultura, mais conhecida por Praça de Touros, ao ar livre, houve necessidade de tomar a decisão difícil de adiar este espectáculo e este evento. O DPJG tudo fez para que isso não acontecesse, mas reconhece humildemente a incapacidade de resolver de outro modo esta situação constrangedora. Fica então ADIADO o Festival que apurará a canção representante da diocese ao Festival Nacional. Em breve daremos informações mais precisas sobre a data da sua realização.
As nossas sinceras desculpas pelos incómodos.

3 comentários:

Anónimo disse...

OK. La estaremos na próxima!

Anónimo disse...

É o que dá fazer qualquer coisa no Soito. Por acaso alguem se lembrou do salão da junta de freguesia do Sabugal? Como é coberto, podia ser melhor. Mas não há «crise». Em Julho estamos lá em peso.

Anónimo disse...

É com algum descontentamento que faço este comentário mas não posso ficar indiferente ao que aconteceu.Estive no Soito,no sábado, e como eu outras pessoas.Por favor pensem duas vezes onde vão realizar o Festival.O Sabugal é cede de concelho e claro que tem mais jovens.Para além disso tem espaços maravilhosos:o castelo(que W.C.,e se lhe podemos chamar caramins debaixo do palco),tem ainda o slão da junta de freguesia que já tem palco montado e é um espaço simpático.Para não falarmos na parte de restauração.Não deixem que os políticos vos manobrem,por favor!