dpjgblog

quarta-feira, março 07, 2007

TAJ vai para o terreno em Maio

No passado dia 24 de Fevereiro decorreu, no Centro Paroquial de S. Miguel – Guarda, mais uma reunião entre os Taj’andar – jovens e adultos que disseram sim ao desafio do projecto TAJ desenvolvido pelo Departamento da Pastoral Juvenil da diocese da Guarda.
O encontro, que reuniu 10 Taj’andar, iniciou-se pelas 14 horas e 30 minutos e esteve sob orientação do diácono Rui Manique. Durante a tarde de formação foram apresentados e discutidos assuntos relacionados com dinâmicas a utilizar em futuros encontros com jovens. Todos os presentes puderam analisar a finalidade, o material necessário, o procedimento e até variantes das dinâmicas de apresentação, de descontracção, de exposição e debate e de avaliação muito bem seleccionadas pelo orientador.
No final da reunião agendou-se o próximo encontro da família TAJ para o dia 14 de Abril no Colmeal da Torre, pelas 14 horas e 30 minutos. De salientar que em Maio o projecto TAJ vai para o terreno. Na verdade estão já dois encontros com jovens agendados orientados por equipas de Taj’andar que durante quase dois anos estiveram em formação.

Sem comentários: