dpjgblog

quarta-feira, maio 30, 2007

Parabéns Net Rádio Católica


A Net Rádio Católica celebra no passado dia 28 de Maio o primeiro ano de emissões regulares. "24 horas por dia a evangelizar" - sublinha um comunicado de imprensa da Rádio. Esta webrádio nasceu do desejo de "evangelizar a Boa Nova de Jesus Cristo que é Salvador e para promover a música católica e cristã - avança
O primeiro ano de actividade ficou marcado por um aumento gradual dos conteúdos disponíveis no site ( www.netradiocatolica.com) e também das músicas na emissão online.
Depois de vários meses de preparação e de dois meses de emissões experimentais, emissões essas preenchidas exclusivamente com música, a NRC inaugurou as suas emissões regulares com uma programação de 10 horas distribuídas por 4 horas no período da manhã e as restantes das 18:00h às 24:00h.


Lista dos programas
Geração XXI, NRC Interactivo, Transmissão da Eucaristia das 11:00h e Terço das 18:00h directamente de Fátima, de segunda a Sexta-feira, com o apoio da TV Canção Nova, Angelis Vocales, Transmissões das Peregrinações Aniversárias dos dias 12 e 13 directamente de Fátima, de Maio a Outubro, com o apoio da TV Canção Nova, Momento Vida, Conversas com... Cláudio Anaia, Momento Interior, Paulus Apresenta, O Santo Rosário, Lusofonias, Transmissão da Eucaristia Dominical em directo com o apoio da Rádio Renascença, Flash Back Eventos Católicos, Lançai as Redes e Notas de Esperança (Paróquia de Nossa Senhora da Glória – Aveiro).
A NRC – Net Rádio Católica dia 2 de Junho de 2007 irá promover o seu encontro de 1º Aniversário em Vila Nogueira de Azeitão onde irá divulgar o novo layout da página principal. Para mais informações visitar a www.netradiocatolica.com.


Sem comentários: