dpjgblog

quarta-feira, maio 30, 2007

Festival Musical on-line divulga mensagem católica


O Portal Cristo Jovem e a XTOfm, lançaram no passado mês de Março o festival musical on-line “Louvai ao Senhor”, um festival destinado a dinamizar e divulgar a produção de música de mensagem católica feita pelos jovens de Portugal.
Decorrida que está a fase de inscrição de músicas, o festival entrou no Dia de Pentecostes numa nova fase: a votação das 19 músicas que concorreram ao festival.
Os participantes são de todos os pontos do país e já começaram a mobilizar esforços para a votação que em apenas dois dias reuniu já mais de 2550 votos, superando assim todas as expectativas das duas entidades organizadoras. Outro factor que superou as expectativas foi a qualidade das músicas apresentadas por todos os participantes.
Participam neste festival também alguns nomes famosos da música cristã como a banda Terceira Margem, o Pe. Marcos Alvim e o Grupo de Jovens em Movimento, vencedores do Festival Nacional da Canção Cristã que decorreu no passado mês de Dezembro em Fátima. Da diocese participou um grupo da Covilhã com o tema "Desafio".
O Festival “Louvai ao Senhor” tem o patrocínio de Nós - produção e distribuição católica, Editora Paulus, Banda Jota e das Edições Salesianas. Conta ainda com o apoio do site Grupos de Jovens de Portugal, do portal lancaiasredes.org e do cancioneiro do SDPJ de Leiria Vitamina C.
As músicas concorrentes podem ser ouvidas e votadas no Portal Cristo Jovem e na XTOfm através do seguinte link: www.portalcristojovem.blogspot.com

Fonte: Ecclesia

Sem comentários: