dpjgblog

quarta-feira, junho 28, 2006

V Festival no dia 16 de Julho

Tal como foi anunciado numa das datas possíveis, a realização do V festival Diocesano da canção Jovem Religiosa, adiado por motivos climatéricos, vai realizar-se no dia 16 de Julho na mesma paróquia, o Soito. No entanto, e porque o mau tempo provocou estragos na cobertura do palco e para não correr mais riscos, a organização decidiu, em conjunto com a Câmara Municipal do Sabugal, realizar o evento no Salão da Associação Cultural e Desportiva do Soito, um espaço fechado. Assim, convocam-se todos os jovens, todos os amigos, todas as claques a visitar o Soito no dia 16 pelas 20.00 horas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá,amigos:
Cada vez fico mais surpreendida com tudo isto.Afinal quem anda a brincar connosco a Camâra do Sabugal ou a organização do Festival?Sim,porque se não havia um espaço para o dia 17 de Junho como apareceu agora?Será que o Sr.Presidente em conjunto com a organização vão mintar uma tenda só pelo orgulho de ser no Soito?É que, e desculpem a insistência,o Sabugal reune mais condições em todos os aspectos.Enfim,vocês lá sabem!!!Talvez os jovens do Sabugal não deiam votos a esses senhores,sim porque apesar de muita gente achar que não até nos assuntos religiosos há pessoas a misturar a política!!!

Anónimo disse...

Desculpem mas não posso deixar de agradecer a grande consideração que tem pelos nossos jovens do Soito e o desprezo dado aos jovens do Sabugal.

Anónimo disse...

Sou um jovem do concelho do Sabugal,faço parte da única banda filarmónica do concelho e também do grupo coral de uma freguesia do concelho.estou a enviar estas palavras para mostrar a minha revolta porque a minha terra é por certo a que tem mais jovens ligados à música e um acontecimento destes vai exatamente para o oposto do concelho.Pelo menos na Igreja que não haja discriminações.

Anónimo disse...

Eternamente a guerra,Sabugal-Soito.Vocês assim querem.O Sabugal só tem valor para contributos,pelos vistos monetários.

Anónimo disse...

Caros amigos, a organização do festival não se intromete em questões políticas ou bairristas. O adiamento do festival deveu-se não apenas ao espaço, mas a uma série de condições essenciais, como electricidade, palco, entre outras. Havendo espaço fechado com as condições mínimas para a realização do festival, não seria justo mudar o local. Esperamos a vossa compreensão.

Anónimo disse...

Olha, ó jovem do concelho do Sabugal e da filarmónica: porque não fizestes uma música para participar no Festival?!...

Anónimo disse...

Antes de mais, não critico que o festival seja no Soito (apesar de ser melhor no Sabugal). O que acho estranho é que no dia 17 não havia um espaço cuberto e agora apareceu. Será milagre???