dpjgblog

quinta-feira, junho 14, 2007

Grande Festival Jota


Já abriram as Inscrições para o Festival JOTA, o grande festival de música de inspiração cristã que o DPJG, juntamente coma Banda Jota, está a organizar. Serão três dias diferentes, numa aventura diferente, com muita animação e surpresas. Três dias inesquecíveis com amigos inesquecíveis!
Não faltes! Não percas esta oportunidade de juntar Jesus, música, alegria, amigos e muitas mais surpresas em três dias que não vais esquecer.
Será na ermida Senhora das Dores, no Paul, em plena Serra da Estrela, a vinte minutos da Covilhã, a vinte minutos do Fundão, a vinte minutos da A23, nos dias 20, 21 e 22 de Julho.
As Inscrições, que inscrições terminam no dia 10 de Julho, têm dois modelos de inscrição: Inscrição de Grupos e Inscrição Individual. Em todas elas é sempre necessário e obrigatório identificar os responsáveis no caso de haver menores de idade e de identificar se trazem tenda ou se pretendem alojar-se numa família de acolhimento.
Para mais informações e para descarregar as Fichas de Inscrição respectivas é necessário visitar o site do festival em http://www.festivaljota.com/.

Sem comentários: