dpjgblog

quarta-feira, maio 28, 2008

Especial FESTIVAL JOTA 2008

O TEU PALCO

É a oportunidade de te juntares ao festival Jota com as tuas propostas musicais. Inscreve-te para "O Teu Palco" e poderás, no final da manhã do dia 27, apresentar os teus dons musicais em concerto de 3 músicas e 15 minutos no máximo. Ainda terás um desconto de 5 € na inscrição de cada um dos elementos da tua banda e pode habilitar-te ao prémio-revelação.
Para isso só tens que enviar até dia 22 de Junho: uma maqueta com as músicas que pretendes apresentar; o nome e o raid técnico do grupo; uma foto e todas as informações úteis, nomeadamente o historial do grupo.

FÓRUM FESTIVAL JOTA

O Portal Cristo Jovem (www.cristojovem.com), parceiro do Festival JOTA, lançou recentemente no seu fórum uma zona dedicada exclusivamente ao Festival! Nessa secção poderás falar sobre os artistas, o programa e todos os assuntos que dizem respeito ao festival, bem como colocar dúvidas e sugestões!
Para participares no fórum é necessário efectuar um rápido registo que te dá acesso não só ao fórum do Festival Jota, mas a todos os conteúdos reservados aos utilizadores do portal Cristo Jovem!

QUERES SER O APRESENTADOR DO FESTIVAL?

És comunicativo, divertido e gostas de estar em cima de um palco?
Então concorre a um dos passatempos propostos pela organização do festival JOTA, em parceria com o Portal Cristo Jovem, e habilita-te a ser o apresentador da segunda edição do Festival Jota!
Queremos jovens irreverentes, expressivos, com muita lábia e com um sentido de humor que faça os “Gato Fedorento” parecer meninos de escola!
Para participar basta que envies para o e-mail portal@cristojovem.com um pequeno vídeo onde digas quem és, orque queres apresentar o Festival Jota 2008 e como estás a pensar apresentá-lo.
O vencedor, que receberá 1 bilhete VIP para o festival, será escolhido pela organização do Festival Jota e pelo portal Cristo Jovem. Mais informações no site oficial.

JUKEBOX

Se quiseres conhecer os artistas que vão estar presentes no festival, tens agora a possibilidade de os ouvir na “jukebox” do site oficial do Festival, em http://www.festivaljota.com/

Sem comentários: