dpjgblog

segunda-feira, abril 14, 2008

Rumo ao Festival Jota 2008


O Departamento Diocesano da Pastoral Juvenil está prestes a fechar o programa que vai novamente animar a Serra da Estrela. Nos dias 25, 26 e 27 de Julho terá lugar a segunda edição do Festival Jota.
O Pe. Jorge Castela dá conta que esta será uma actividade de todos e para todos. O envolvimento dos jovens e dos responsáveis nacionais é uma realidade. O Director do Departamento lamenta apenas que as empresas não estejam a aderir, nomeadamente na ajuda através dos patrocínios.
O sucesso do ano passado faz subir as expectativas e este ano “queremos dar melhor condições nomeadamente a nível de acomodação e alimentação”, explica.
No entanto, a organização está com dificuldades em conseguir fundos para concretizar os objectivos. O Pe. Jorge Castela lamenta que na edição anterior houve problemas financeiros que este ano querem ultrapassar.
O Director deixa por isso o apelo a que todas as entidades e empresas ajudem com patrocínios para que o Festival Jota 2008 conheça o mesmo sucesso que a primeira edição em 2007.
Mais informações em http://www.festivaljota.com/


Sem comentários: